Gente , tô aqui nervosooo com tanta coisa surgindo em minha cabeçinha, várias idéias legais, um tantão de ciratividade transbordando aqui...e eu nem pra partilhar isso com vocês né...não se preocupem já já vou estar colocando algumas coisitas a mais por aqui pra vocês comentarem e opinarem...
Precisamos usar esses meios de comunicação(as vezes tão participados) para levar as pessoas um pouco mais de cultura, conhecimento, pensamento critíco,caráter, essas coisas que está tão precaria na sociedade, pois falam tanto em bens matérias(supérfluos,dinheiro,roupas,etc) e nos esqueçemos de adiquirir fatores indispensáveis para a vida como a personalidade,valores morais e éticos ,tendo assim consiência de que precisamos partilhar o mundo com diversas pessoas, de diversas etnias, cores, religião, denominação, cultura e tantos outros tipos.
Nos acostumamos a criticar e falar mal dos outros, dos politicos corruptos, da polícia inapta e sem subsídios suficientes para agir, da violência crescente (roubos, mortes, assaltos...), das drogas que estão destruindo famílias, enfim de inúmeras misérias que ocorrem no mundo e nos esquecemos de olhar para nos mesmo e qual posição temos tomado diante de tal agravante situação.Com sinceridade não sei até onde podemos ajudar a melhorar a nossa sociedade mas percebo que estmaos acomodados com tudo isso, aprendemos a julgar e não queremos mais descer do 'pódio' de juizes da vida dos outros.A vida seria muito melhor se deixassemos de lado esses pesos alheios que carregamos e nos preocupassemos mais com a nossa vida e o que queremos dela.
É Por Aii Vamos Seguindo a Vida...
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
(Séneca)
Acho que por hoje é só e já tá bom demais...Se os bombeiros passarem por aqui vai achar que tá tendo incêndio pelo tanto de fumaça...
Bjokitas!!!!!Até a próxima...Se Houver Vida e Haverá!!!!

